domingo, 21 de junho de 2020

Notavelmente a Espero!

Todos nós, esperamos por algo de bom em nossas vidas. Hoje por certo, vi que a vida inteira esperei por ti. Hoje sinto esse algo reconstruir minh'alma e perceber que você é tudo o que eu sempre esperei.

Te amo como ninguém nessa vida possa amar. Com quanto amor eu te amo.

Gostaria que seu mundo não fosse tão pequeno que não coubesse minha felicidade, meu amor e a mulher que tu és. Vem comigo! Eu quero você e contigo viver as oportunidades de ser feliz assim como as coisas lindas que a vida pode nos oferecer.

Preciso compartilhar meus sonhos contigo e ter a certeza que me entregar a ti é viver uma eternidade ao teu lado, porque me encontro em você!

“Que possa eu, caminhar contigo o mesmo caminho, que meus passos estejam sempre ao lado dos teus e que tuas mãos não soltem as minhas. Que a nossa vida possa se resumir em felicidade apesar de todos os pesares. Que o meu lugar seja sempre ao lado teu”. (Desconhecido).

Mesmo que a vida me roube o momento e te leve de mim, não importa o tempo que eu tenha que esperar, jamais desistirei de você e espero jamais ter que deixa-la ir, porque nasci para ti antes que fosse o mundo, uma existência, e assim, cada pedaço de mim, composto por cada pedaço de você, se fez meu coração!

Do âmago de minh'alma, simplesmente eu.

Te amo!

Mário – 14/04/2020.
Certa vez!