Pensamentos

Gostaria de lhe dizer algo muito mais que imaginativo e belo.
De tudo o que ainda não foi dito.
Mostrar-te o que os olhos ainda não puderam ver.
Contudo não posso.
Então,
Deixo aqui um mundo branco vazio,
Oculto em meu coração,
Onde meus pensamentos voam na mais singela forma de lhe dizer:
Eu te amo. (Mário A. da Silva)
Quando tudo na vida lhe faltar algo, não foi realmente algo que lhe faltou, foi apenas um toque especial de viver a vida que lhe passou despercebido! (Mário A. da Silva)
O amor não foi de todo esquecido, mas anda meio apagado como a sombra de um momento. (Mário A. da Silva)
Um mundo é apenas parte de um sonho, louco é aquele que não consegue acordar dele, pois deixa de fazer parte da excêntrica vida que lhe cabe! (Mário A. da Silva)
O homem nasce, vive a hora do tamanho do medo entre uma tragada da vida e um golpe de esperança e morre! (Mário A. da Silva)
Antes que o amor aconteça todos nós somos indiferentes. O amor aproxima, quebra barreiras, cria necessidades... Quem antes nada significava agora se torna importante, até mesmo, único no mundo! (Desconhecido)
A felicidade é uma janela para o infinito. Alcançá-la é percorrer os grandes segredos d’alma abrindo as portas dos sonhos edificando-os na esperança de uma eterna paixão. (Mário A. da Silva)
Tê-la como inspiração é eternizar o poeta. É vagar por entre as ondas verdes do mundo. É deixar os desejos vagarem por entre as ondas da vida. É deixar os olhos percorrerem os sonhos por entre os segredos d’alma de muitos pensamentos meus! (Mário A. da Silva)
Quando estava o mundo diante de mim, o tempo apenas me acalentava com marcas profundas que hoje expressam momentos de muita sabedoria em momentos eternos de um amor contido de muito sofrimento meu! (Mário A. da Silva)
Correr mundos perdidos à procura de um amor que se foi é viver a fatalidade da alma sem se dar conta da tamanha cegueira do caminho! (Mário A. da Silva)
Um mundo é apenas parte de um sonho louco, e aquele que não consegue acordar dele, deixa de fazer parte da excêntrica vida que lhe cabe. (Mário A. da Silva)
O amor não foi feito por partes ou metades, por dia ou por noite apenas, ele foi feito para a eternidade, mesmo que nossos caminhos curvem-se a destinos diferentes! (Mário A. da Silva)
Ver você é como a zero hora da vida na estampa de um momento. É sentir teu perfume como jasmim entre a aurora e o sonho. É sentir teu sabor de quero mais! (Mário A. da Silva)
A vida passa muito depressa pelos nossos momentos, tentar acompanhá-la é dar o primeiro passo rumo ao desconhecido, é nos tornarmos errantes do nosso próprio destino. (Mário A. da Silva)
O homem nasceu para ser um deus, e a mulher, deusa com ele. Mas, jamais será um deus o homem, sem a mulher! (Mário A. da Silva)
O compasso de nossas vidas é um círculo eterno, e nossas razões ecoam na eternidade no sentido de nossas decisões; ser feliz, sorrir, entristecer, seja de qualquer forma, são facetas lapidando-se, nos tornando cada vez mais, jóias raras de pura beleza. E, nesse círculo, o que mais importa é o que levamos conosco para a eternidade! (Mário A. da Silva)

Ao perder-te eu a ti tu e eu teremos perdido. Eu, porque tu eras o que eu mais amava; tu, porque era eu que te amava mais. Mas, de nós dois tu perdes mais do que eu. Porque eu poderei amar a outras como amava a ti, Mas a ti não te amarão mais do que te amava eu! (Ernesto Cardenal)