quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Num Instante!


Num instante,
Tudo virou sombra e sobras de um desejo ardente de vê-la.
Tudo era apenas uma vertente...
Sem mais onde ir ou domar os meios.
Você me tirou o fôlego desde o momento em que a conheci.
De mansinho,
Suave como o vento,
Você chegou,
Tomou conta de mim.
E como se você estivesse aqui comigo,
Num desejo ardente,
Mesmo na distância,
Como parte de mim,
Sinto sua alma.
E agora,
Sem nada a ressaltar,
Nem mesmo dizer coisa alguma,
Sem pressa e com calma em meu coração,
Minha vida só precisa de ti.
É que o momento agora parece de alguém que foi embora sem dizer adeus.
O momento agora é de ouvir sua voz e,
Deitado se bem que não quis,
Recostado no aconchego de seu peito,
Suave como a brisa,
Poder dizer-te: “Eu preciso de você”.
Mário A. da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário