domingo, 9 de dezembro de 2012

Você, Um Espetáculo de Mulher!


No palco de minha vida,
Minha maior emoção seria invadir teu coração.
Saber de você,
De cada música que ouve,
Da sua memória,
Dessa amizade de cumplicidade,
Das agnações tão grandes de nossa existência,
Vívidas  almas...
Não deixar essa lágrima que cai agora,
Nessa distância de meu coração,
Do sofrimento dessa distância que dói,
Fazer rolar o pranto.
Na vertente dessa captura,
Desse anseio de viver,
Queria estar ai sentindo cada sorriso teu,
Cada palavra dita...
Fazer parte de cada olhar brilhante,
Invadir sua emoção de viver...
Ah! Como queria estar ai e dizer-te baixinho,
Em tom quase sumindo a voz:
“Guarde-me na sua memória,
Um pouco de minha história e,
Faze-la sentir que não há distância para meu amor,
Que não haverá tempo que me faça esquece-la,
Que eu a amo sem dimensão e sempre a amarei,
Que você é muito especial p'ra mim,
Que mesmo na vertente de minha vida,
Sempre a guardarei na memória e no coração,
Porque você,
É você mesmo e sempre será,
Um espetáculo de mulher,
Essa alma entranhada na minha,
Que sempre um puco de ti a mim se prende!”

Mário a. da Silva

Dez/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário